Serviços

Um olhar de qualidade, uma visão de satisfação

Cliente Oculto

Cliente Oculto

Avaliação, planejamento e estruturação dos produtos e serviços oferecidos pela empresa contratante por meio de avaliadores disfarçados de clientes (Clientes Ocultos) treinados pela Full Vision.

Saiba mais
Treinamentos

Treinamentos

Envolvem o desenvolvimento dos colaboradores e público em geral a fim de proporcioná-los uma série de conhecimentos sobre o atendimento e a importância da prestação do mesmo com excelência.

Saiba mais
Palestras

Palestras

Apresentação de temáticas relacionadas à área de Cliente Oculto e do Atendimento de Excelência ao Cliente Oculto direcionado a empresários, colaboradores, estudantes, e o público em geral.

Saiba mais

Avaliação do Teleatendimento

Análise do comportamento do atendimento ao telefone, disponibilizado pela empresa contratante, em diferentes situações propostas pelo cliente oculto.

Avaliação
Web

Análise do conteúdo do site da empresa, onde são avaliados aspectos como funcionalidade, facilidade de transações, localização das informações, layout, rapidez, e atendimento on-line.

Avaliação da Concorrência

Consiste na avaliação dos produtos, serviços e atendimento ofertados pela concorrência, de forma a demonstrar o quanto o comportamento do concorrente afeta a empresa contratante.

Avaliação de Produtos

Análise de produto/serviço que a empresa contratante pré-define. Avalia-se o processo de venda, conhecimento dos funcionários em relação ao mesmo, seus benefícios e a sugestão de outros produtos da linha.

Sobre

Um olhar de qualidade, uma visão de satisfação

O Mistery Shopper (Cliente Oculto) surgiu nos Estados Unidos, entre as décadas de 1920-1940.
Cliente Oculto
Cliente Oculto
Uma ferramenta de pesquisa

Sobre o livro

o objetivo é apresentar ao leitor uma extraordinária ferramenta de pesquisa, denominada Cliente Oculto, também conhecida como cliente espião ou cliente misterioso.A aplicação da pesquisa ocorre, quando avaliadores disfarçados de clientes comuns são convidados para analisar processos e a qualidade do atendimento oferecidos pela empresa contratante, podendo também englobar os serviços oferecidos pelas principais empresas concorrentes.

Cristiano Castellão
Cristiano Castellão
Autor

Sobre o autor

Graduado em Administração pela Universidade Federal do Ceará. Especialista em Marketing e mestre em Administração Estratégica pela Universidade Estadual do Ceará. Professor universitário em graduação e pós-graduação. Trabalhou em empresas nacionais e multinacionais como a C&A, TIM e Coca Cola. Além de professor e palestrante, é servidor público, exercendo o cargo de Administrador na Universidade Federal do Cariri.

Depoimentos

O que nossos clientes dizem!

Segmentos

Áreas de atuação

Transportes
Cosméticos e beleza
Alimentação
Eventos
Cursos e Treinamentos
Palestras

 

Marca

A Evolução do Conceito

Nossa empresa está de cara nova. Conheça um pouco dessa nova fase vivenciada pela Full Vision – Cliente Oculto
  • slide1
  • slide2

Contato

Venha Falar Conosco

Nosso time está esperando para atendê-lo.

Fique a vontade para entrar em contato, dar sugestões ou tirar dúvidas

Estamos na Av. Padre Cícero, 3310, Sala 105/106 – Juazeiro do Norte – CE

contato@fvclienteoculto.com.br / (88) 3085-2567

Send Us a Mesage

enviando...

Contact Info



Cadastre-se

Ainda estamos desenvolvendo nossa nova área de cadastro de clientes ocultos.

Mas você pode cadastrar-se nesse link abaixo!

Cadastre-se!